terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Lil' Kim atacando Nicki Minaj de novo, Lady gaga fala sobre "Born This Way" X "Express Yourself" da Madonna

Eu já postei sobre a briga da Nicki Minaj com a Lil' Kim e a música "Black Friday", mas a Lil' Kim quer mesmo se promover em cima da Nicki. Ela lançou uma mixtape com o mesmo nome da música, "Black Friday"


Se você reparar bem, irá perceber as mesmas listrinhas no topo da capa, como o da Nicki Minaj e obvio, vai ver a Nicki Minaj com a cabeça decepada. Para mim isso é mais uma montagem de fã porque esta foto era do tempo que a Lil' Kim era gostosa

E Rihanna continua com a novela "S&M"... David LaChapelle vai brigar na justiça por RiRi ter adicionado pelo menos oito imagens no seu vídeo sem autorização
"O vídeo é muito parecido com o trabalho de LaChapelle. A composição, o conceito, tons, cores, temas, vestuário e até a luz são cópias". A ação especifica "danos incalculáveis".







E o Chris Brown? Ridiculo na capa do seu disco "F.A.M.E", veja que cara de *****

Falando em Chris Brown... Caiu na net a música "Up" do álbum de remix de Justin Bieber e vem com muitas parcerias incluindo Chris Brown que canta com ele nesta música. Ouça "Up":









e falando no Bieber... ele disse:"Eu trabalhei muito duro nesses últimos anos, não vou mentir fiquei desapontado. Mas fico feliz por ela. Sabe, eu vou voltar ano que vem e vou levar alguns troféus para casa."


Desde o lançamento de "Born This Way" muitos afirmaram ser cópia de "Express Yourself" e Gaga está sendo cada vez mais comparada pelo seu single com a canção de Madonna:


"Não existe nenhum fã maior de Madonna do que eu, a boa notícia é que eu recebi um e-mail enviado pelos assessores dela, em nome de Madonna, em que eles expressavam o amor e apoio da cantora em relação ao single, contou Gaga no programa do Jay Leno."
Veja o vídeo da entrevista:




Eu subestimei Lady Gaga, com "Born This Way" A música já se tornou o single vendido mais rapido da história do iTunes em 21 países e agora caminha para ser o milésimo single a chegar ao topo do Hot 100 da Billboard.
BTW já está no topo da lista mais importante da Billboard, como anunciado pela própria Gaga em seu Twitter.


Enquanto isso veja o vídeozinho de um celular, bem legal, em que a Gaga é a garota propaganda e ao fundo toca "Born This Way!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More