segunda-feira, 4 de abril de 2011

A Selena Gomez acha que não deve gravar uma música com o Justin Bieber!

Numa entrevista durante o Kids Chioce Awards 2011, Selena falou que acha não vai gravar uma canção com seu namorado, Justin Bieber.

Eu não sei. Eu sempre tento manter minha família e amigos separados dos negócios porque geralmente não dá certo. Vamos ver", disse para o canal E!.
Ela disse que futuramente poderia investir na carreira de atriz. 
"Eu gostaria de ir devagar até poder me dedicar apenas à atuar quando ficar mais velha. No momento estou apaixonada pela música. Sou jovem, adoro viajar então estou aproveitando este momento", concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More