quarta-feira, 11 de maio de 2011

Titulo do novo álbum de Beyoncé é divulgado pela Billboard

"4" será o nome do novo álbum dela, e eu achando que fosse "B Revolution"


"Todo lugar que eu olho eu vejo o número quatro. Eu tinha um outro nome e conceito, mas vi que os fãs também gostam deste número e achei que seria interessante batizar o novo álbum assim", disse à revista.
O numero 4 tem um significado muito importante na vida da Bey!
"Todos nós temos números especiais em nossas vidas. O quatro é o meu. Foi o dia em que eu nasci, o dia do aniversário da minha mãe e o dia em que me casei".
Ninguém sabe quando o álbum "4" será lançado, mas boatos surgiram afirmando que seria no dia 04 de junho. 
Será que se a Bey ler essa postagem ela vai gostar? a foto é de 2007! 4 anos antes de 2011.



Voltando ao assunto... Ela está na capa da revista da Billboard, falando que as principais influências de "4" são Adele, Prince e Adele e Florence + the Machine.
"É definitivamente algo mais arriscado. Eu ouvi a canção, amei e percebi que era um pouco africana, eletrônica e futuriasta. Isso me fez lembrar de algo que amo, que é misturar diferentes culturas e épocas.", disse ela sobre o single "Run The World (Girls)", que ainda não está em paradas musicais importantes.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More