quinta-feira, 10 de março de 2011

Avril Lavigne, Christina Aguilera, e mais!

Lupe fiasco deve chegar no topo da Hot 200, segundo a Billboard e mas noticias para os fãs da Avril Lavigne, "Goodbye Lullaby" não deve chegar á 100 mil cópias, a lista oficial será publicado nesta terça-feira (15).


X-tina está se dando muito bem desde que abandonou "Bionic" ela está planejando lançar um perfume com o nome "Secret Potion". Lembrando que Aguilera já lançou outros perfumes, ela está tão empolgada com o perfume já fez até uma sessão de fotos para a fragância. Tá sentindo cheiro de flop? é o "Secret Potion", espero que Christina não abandone o perfume como abandonou "Bionic" que era um ótimo álbum.


Nicole Scherzinger está querendo aparecer no seriado "Glee" 
"Eu amo 'Glee' e estou esperando pela minha hora", diz a cantora. "Eu realmente quero fazer algo na série, mas sempre estou viajando. Estamos marcando algumas reuniões para fazer isso acontecer e será ótimo já que eu vim de musicais".


Nicole revelou que ela não é como alguns famosos que querem seu próprio nome na série, ela nem se importa!
 "Quero embarcar numa completamente diferente. Algo novo, um personagem novo! Algo mais dramático e inesperado. Ser irreconhecível seria ótimo!".
falando em flop... quero dizer Nicole ela está finalizando seu álbum "Killer Lover" e ainda será lançado este mês, ela está muito confiante mas "Femme Fatale" vai tirar essa confiança hahaha.


Gwen Stefani bem linda no seu novo ensaio para a revista ELLE do mês de abril. Veja Making Of e  algumas fotos:




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More