sexta-feira, 11 de março de 2011

Nicole Sherzinger se arrepende de não ter conhecido Michael Jackson, quando teve a chance!

Nicole Sherzinger disse que se arrepende muito por não aceitar uma proposta que seu amigo will.i.am fez, chamou ela para conhecer Michael Jackson mas ela não aceitou porquê estava tarde e ela queria acordar cedo.

Em entrevista a uma rádio inglesa, Nicole Scherzinger revelou: "Eu me arrependo de ter perdido a oportunidade de conhecer Michael Jackson. Meu amigo will.i.am estava trabalhando com ele. Ele disse, 'Venha, eu quero que você conheça o Michael'."
"Era tarde e eu tinha que acordar cedo no outro dia e ter certeza de que minha voz estaria boa. Eu perdi a oportunidade. Isso foi o que eu perdi".

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More