quinta-feira, 17 de março de 2011

Katy Perry, Shakira, Nicole Scherzinger e mais!

Segundo um Tablóide a mãe de Katy Perry, Mary Hudson planeja lançar uma biografia da própria filha contando até seus segredos.
Katy começou a cantar nos corais da Igreja, com seu nome verdadeiro: Katy Hudson.
Lembrando que a mãe dela odeia a canção "I Kissed Girl":
"Katy sabe como eu me sinto. Nós somos muito abertos na família e ela sabe o quanto eu e seu pai estamos decepcionados. Eu mal posso ouvir essa música"


"A primeira vez que eu ouvi, fiquei em choque. Quando toca no rádio, eu rezo".


Ouça nova música da Nicole Scherzinger!
"Wet" caiu na net hoje (17), foi produzida pelos mesmos produtores de "Only Girl (In The World)", a equipe Stargate.





Shakira está no Brasil se apresentando no The Pop Music Festival, e aproveitou que está por aqui para tratar de negócios com a presidente Dilma Rousseff.

Foto da cantora chegando no Planalto


Shakira dando um violão de
presente para Dilma


O mais recente single da Pink "Fuckin' Perfect" chegou ao topo da Pop Songs e da Adult Pop da Billboard. Pink conquistou um novo recorde: A primeira artista a colocar sete músicas no topo da Pop Songs em 18 anos de história da Billboard.
A primeira vez que conseguiu chegar ao topo foi junto com Christina Aguilera, Lil’ Kim e Mya com a música “Lady Marmalade”, em 2001. Após isso, Pink reinou com “Don’t Let Me Get Me” em 2002, “U+Ur Hand” e “Who Knew” em 2007, “So What” em 2008 e “Raise Your Glass” em 2010.
Veja o vídeo de "Fuckin' Perfect":







Justin Timberlake não quer mesmo voltar a cantar tão cedo, veja trailer do novo filme em que será protagonista com a atriz Mila Kunis (aquela do Cisne Negro). Veja o Trailer de "Friends With Benefits":



Ps. O filme chegará no Brasil em agosto

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More