segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Beyoncé explica por que colocou imagens de um fã lhe chamando de cadela em seu novo DVD

Beyoncé lembrou do momento em que um dos seus fãs te xinga de "cadela" enquanto ela comprava num shopping. A bey colocou a imagem no seu novo DVD com o objetivo de dar uma "lição de vida". WHAAT!


"Tinha um fã que estava louco para me conhecer e porque ele não conseguiu a resposta que ele achava que deveria ficou muito chateado, reclamou com a minha equipe e eu pensei, 'Eu realmente quero colocar isso no DVD?'", ela lembra. "Eu fiquei encantada com ele, porque eu entendo quando você respeita alguém e você quer apenas um 'Olá'. Mas eu também entendo que é impossível agradar a todas as pessoas."
Ela acrescentou: "Eu achei que foi uma grande lição, porque as pessoas julgam as pessoas e tem grandes expectativas. Acontece com todo mundo, mesmo se você não é famoso, isso acontece."


Veja o vídeo:





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More