O líder dos Black Eyed Peas, Will.i.Am revelou que Michael Jackson lhe ligou semanas antes de falecer a contar como se sentia chateado pela fuga para a Internet de “Hold My Hand” (colaboração com Akon), que acaba agora por ser o primeiro single de “Michael”.
Will.i.Am, que trabalhou com Jackson até Junho de 2009 veio várias vezes mostrar a sua revolta contra o lançamento de “Michael”, dizendo-se mesmo “enojado” com a edição do trabalho.
O vocalista dos Black Eyed Peas revelou agora à revista Rolling Stone a reacção de Jackson à primeira fuga na Internet da canção “Hold My Hand”, colaboração com Akon: “Dois meses antes de morrer, Michael ligou-me muito chateado e disse-me: ‘Olá, é o Michael, alguém lançou uma destas canções’, ao que eu perguntei: ‘Qual, Mike?’ Ele respondeu-me: ‘Uma canção chamada Hold My Hand’. Juro por deus que tive esta conversa com ele”.
Já este ano Will.i.Am criticou o lançamento de “Michael” sem a autorização do falecido cantor, afirmando que Jackson não ficaria feliz com o álbum, por ser um perfeccionista no estúdio.
Também a família do “Rei da Pop” e o produtor Quincy Jones (produtor do lendário “Thriller”) criticaram a edição de "Michael", lançado na passada Terça-feira, 14 de Dezembro.
Fonte: Myway Noticias
0 comentários:
Postar um comentário