quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ozzy Ousbourne está cansado da superexposição de Lady Gaga!!

Ozzy Osbourne admitiu que ele está ficando farto de Lady GaGa. Em entrevista à US Magazine, o roqueiro revelou que mal pode esperar pela pausa de GaGa no mundo da música.

"Eu acho que Lady GaGa deve fazer uma pausa. Ela está começando a ser desgastante, e ela não tem noção da exposição de suas roupas. Ela é muito superexposta.", dispara o músico de 62 anos, que tem shows agendados para o Brasil no começo de 2011.
Ele acrescentou: “Ela pode ser a próxima Madonna se souber usar suas cartas na hora certa.Eu gosto dela, mas estou ficando um pouco cansado. Quando eu ligo a TV, eu a vejo vestindo outra máscara de lâmpada ou qualquer outro absurdo. Ela precisa dar um tempo, eu acho."
Em agosto, Osbourne admitiu que ele queria trabalhar com GaGa.


Fonte: PopLine


-Não só ele, eu também estou. A Gaga está fazendo de tudo para se manter na mídia, já que não lançou um novo cd esse ano

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More