terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Reclamações das apresentações da Rihanna e Christina Aguilera

Parece que os britânicos não ficaram confortáveis com as apresentações ao vivo da Christina Aguilera e Rihanna na final do X-Factor. O canal ITV, que exibe o reality show, recebeu mais de mil reclamações dos telespectadores que se queixaram das performances das cantoras. Segundo a Ofcom, empresa britânica que controla o conteúdo da televisão do Reino Unido, a vestimenta e as canções eram "sexy demais".

A Ofcom acusa a emissora de não respeitar o horário em que o programa é exibido. A seção 1.3. da lei que regulamenta os programas televisivos britânicos estabelece que "crianças devem ser protegidas pela grade de programação das emissoras e do conteúdo que é exposto a elas".
O caso será investigado. Um representante da ITV disse à imprensa inglesa que apoia as performances das cantoras.


Fonte: PopLine


Veja a apresentações:





- Essas apresentações estão mesmo Sexys, mas eu não sei o que está acontecendo desde que Lady Gaga chegou todo mundo agora quer se aparecer, se amostrar. Antes da Lady Gaga chegar a Rihanna era tão quietinha nas apresentações ela só usava vestido e quando usava blusa sempre ia de calça, nos shows que ela se exibia, também o show é dela agora ela aprendeu essa coreografia de What's My Name e só fica dançando ela fica sexualizando o mundo. A mesma coisa é Aguilera era tão menos piriguete, desde not myself tonight. ela tá sexualizando demais gostava mais dela no tempo de I Turn To Youuuuuuuuuu.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More