segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Rihanna - "No começo da minha carreira, fui a obrigada a passar uma 'imagem perfeita' falsa

Rihanna revelou que, no começo da sua carreira, era um produto controlado por sua gravadora e empresários. A beleza dos Barbados, que está na indústria musical desde 2005, contou que era obrigada a passar uma "imagem perfeita" falsa.

Em entrevista à revista GQ, Rihanna conta que criaram uma fórmula errada para sua imagem e som. "Eu tinha uma agenda horrível, era uma concorrência desleal! Mesmo assim, não desisti porque estava focada em conseguir que as pessoas me respeitassem como um artista e queria deixar minha marca na indústria.", disse ela. "Eu não estava 100 ou 75 por cento no controle da minha imagem ou meu som. Eu disse: 'Se continuarem a vender essa imagem perfeita de mim falsa, as pessoas nunca vão me notar'. Cabelos loiros e encaracolados era uma fórmula. Eu não queria ser como todos os outros artistas. Eu queria me destacar".
"A única maneira que eu poderia fazer isso foi tomando conta da minha imagem e som. E funcionou. "Good Girl Gone Bad" foi uma grande reviravolta para mim.", revela. No entanto, quando questionada sobre o que diria para a "Rihanna no começo da carreira", ela falou que não mudaria nada porque nada na vida é fácil, tudo vem com um sacrifício.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More