quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Christina Aguilera confessa que o filme Burlesque atrapalhou o processo criativo do álbum "Bionic"

O último álbum de Christina Aguilera, "Bionic", pode ter ido mal nas vendas, mas a cantora disse que não se arrepende de ter lançado. O filme Burlesque, que marca a estreia da artista nos cinemas, pode ter atrapalhado no processo criativo do disco.
http://thatgrapejuice.net/wp-content/uploads/2010/07/christina-b2.jpg
"Eu realmente tenho orgulho do álbum", diz Christina em entrevista ao Collider. "Acho que houve uma série de problemas envolvendo a sua divulgação, devido a um ponto de vista de como tudo se deu. Eu iniciei o álbum antes das gravações do filme "Burlesque", e no momento em que as gravações terminaram, eu tive que voltar para as gravações do álbum." Ela adicionou: "Na época em que eu estava gravando o filme, eu era uma pessoa completamente diferente. Eu tinha novas coisas para dizer e novos pontos de vista sobre as coisas".
Mas Aguilera não perde tempo: Ela já está em estúdio trabalhando em canções para o seu próximo trabalho – que ela disse recentemente que seriá mais parecido com o seu álbum "Stripped", de 2002. "Agora, eu estou me sentindo em um estado de introspecção da mente e tenho muito a dizer. O filme me fez crescer, mesmo que aos trancos e barrancos. Eu sou outra mulher agora. Estou muito disposta a fazer um novo álbum. Nada é um retrocesso se for a motivação para te fazer seguir em frente.", disse a cantora.
Esta semana o produtor Tricky Stewart – que trabalhou no "Bionic" – declarou acreditar que o álbum não vendeu bem porque não foi divulgado da forma correta.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More