sábado, 20 de novembro de 2010

Willow Smith




Willow Smith disse em uma entrevista para a revista W, que tudo o que ela faz é controlado:


Eu não posso fazer o que eu quero. Minha mãe tem que dizer que tudo bem.


A atriz também contou de onde ela acredita que surgiu todo o seu talento, e é claro que os pais são os grandes incentivadores da garota:


Minha mãe e meu pai me inspiraram a ser uma performer. Eu herdei o meu jeito de fluir do meu pai, minha habilidade em cantar da minha mãe e o desempenho em frente às câmeras dos dois. Isso é o que acontece quando você passa tempo com os Smiths.

Assista o primeiro vídeo da garota prodígio:


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More