quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Eminem afirma que poderia ter se tornado insone devido ao uso de drogas prescritas

Eminem adimitiu recentemente que seu vício em drogas poderia ter progredido ao ponto de torná-lo incapaz de dormir, devido a sua tolerância a tranquilizantes.
O rapper, que já freqüentou uma clínica de reabilitação após tornar-se viciado em medicação prescrita, disse à revista Rolling Stone que ele consumiu tantas drogas durante sua "Anger Management Tour", em 2005, que ele ficava na pior todo dia.
"Eu tomava tantas pílulas que eu simplesmente não as tomava mais para ficar chapado. Eu tomava para ficar normal… Eu posso dizer que em um dia eu chegava a consumir entre 40 e 60 comprimidos de Valium. E Vicodin? Talvez 20, 30", explicou Eminem.
"Minha rotina diária era, acordar pela manhã e tomar uma dose extra forte de Vicodin… E então seria Vicodin durante todo o dia. Então, com a noite chegando… Eu começava com um ou dois Valium, ou três, ou quatro. E de hora em hora eu tomava mais uns quatro ou cinco. Um Ambien que conseguia me colocar pra dormir".
Eminem também comparou seu vício ao de Michael Jackson, que morreu em junho de 2009 após uma overdose de Propofol.
"Perto do final, eu não acho que a m*rda me colocava pra dormir por mais de duas horas. É bem similar ao que eu li sobre Michael. Eu não sei exatamente o que ele estava fazendo, mas li que ele continuava acordando no meio da noite, pedindo por mais. Era isso que eu estava fazendo", concluiu Eminem.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More