quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Toni Braxton sofre de lúpus


Toni Braxton está em uma maré de azar mesmo! Depois de declarar falência, a cantora teria afirmado que sofre de lúpus. Aparentemente, durante um discurso realizado em um almoço beneficente em Los Angeles, Braxton teria subido no palco e dito: “Olhem para mim, é assim que é o lúpus”.
Em sua página pessoal do Twitter, Braxton escreveu que estava bastante aliviada por finalmente ter revelado que sofre da doença.
“Me diverti muito durante o Annual Lupus Bag Ladies Luncheon. Foi um grande momento para mim. Foi uma grande decisão, mas foi um alívio”


Lady Gaga falou no início deste ano sobre o teste de "linha positiva" para o lúpus, que afetou outros membros de sua família. Ela comprou um espaço publicitário para Braxton no programa do evento, e escreveu a seguinte mensagem:

"Toni, sua força é admirável. Uma mulher cuja família tem sido afetada por lúpus, eu compreendo a sua luta e tenho você em meus pensamentos."

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More