domingo, 21 de novembro de 2010

Veja prévia do clipe "We R Who We R", da Ke$ha. Uhuul

Ke$ha está pronta para lançar o video de "We R Who We R".
Em entrevista a MTV News Ke$ha revelou que o clipe será "sexy" e envolverá "seios, pessoas bonitas e cerveja". A cantora foi mais além. "Para este video eu pensei em explodir as coisas. Então fechamos o centro de Los Angeles e, não vou revelar tudo, mas eu explodi algumas coisinhas", disse.
Veja uma prévia do clipe exibido pelo programa de TV Entertainment Tonight

Depois de varias apresentações, Ke$ha vai lançar o video de "We R Who We R"

Em entrevista a MTV News Ke$ha disse que o clipe será "sexy" e envolverá seios, pessoas bonitas e cerveja" Ela ainda disse "Para este video eu pensei em explodir as coisas. Então fechamos o centro de Los Angeles e, não vou revelar tudo, mas eu explodi algumas coisinhas"

Veja um prévia do Videoclipe:





- Ah!! é por isso que o novo vídeo iria deixar os homens animadinhos! eu já estou, e quero ver esses seios e pessoas bonitas. Uhuul! We aRe Who We aRe

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More