sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Katy Perry esquece que se casou

Katy perry diz que se esquece que está casada e ainda chama o marido de namorado. Em entrevista ao Daily Mirror, A intérprete de California Gurls, ainda falou que não se acostumou a chamá-lo de seu marido.


- Eu me esqueço de chamá-lo de meu marido. Muitas vezes ainda digo meu namorado. Mas eu vou chegar lá.


Katy Também contou que passou o Dia de Ação de Graças com sua família e o marido em Santa Bárbara, mas seus parentes tiveram que mudar a refeição por quê o Russell é vegetariano.



- Vamos assar um peru de tofu, brincou Katy.




- E eu que pensei que o Russell era um primata que morava em cavernas e comia carne crua!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More