domingo, 21 de novembro de 2010

Rihanna diz ter se inspirado em Bob Marley no seu novo álbum o LOUD

Rihanna disse que uma musica do L O U D (Man Down) foi inspirada pelo Bob Marley, ela comentou que ele á influenciou na sua sonoridade.


Rihanna-2010-hairstyles-12.jpg (434×569)


Em entrevista ao tablóide Daily Star a cantora barbadiana afirmou "Man Down é gangsta. Sou eu tentando atingir a sonoridade do Bob Marley."

"Eu sou super inspirada pelo reggae. Tem sido uma parte de mim desde que nasci. Eu cresci ouvindo reggae e amando."
"Todos meus artistas favoritos são do reggae, então foi realmente muito bom fazer essa música", concluiu Rihanna.


Ouça Man Down:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More