domingo, 30 de janeiro de 2011

Beyoncé, Christina Aguilera, Jessie J, David Guetta e Bruno Mars

beyonce i am sasha fierce VIDEOS: Gira I Am... Sasha Fierce de BeyoncéBeyoncé disse que não tem muita experiencia quando o assunto é sexo e disse que perdeu a virginidade com Jay-Z 
"As pessoas podem ficar surpresas com a minha falta de experiência. Quando eu tinha 12 ou 13 anos tive o meu primeiro namorado e nós namoramos até os 17. Naquela idade é muito tempo", conta, acrescentando: "Era muito nova para ele ser verdadeiramente namorado. Não vivemos juntos, nem... Foi a minha única experiência com um homem e, desde então, só tive outro namorado, o Jay".



Christina Aguilera já chegou ao Brasil a cantora chegou hoje de manhã em São Paulo.
A Xtina veio promover sua marca de roupas em parceria com a C&A, e ela não chegou sozinha não, ela veio com o namorado Matthew Rutler.


Bruno Mars, foi preso em setembro do ano passado né?, agora ele drogado desgraçado vai se declarar culpado pelo porte de cocaina e m troca, o ele vai receber uma multa de 200 mil dolares, condicional e 200 horas de serviços comunitários, mas não terá as acusações permanentemente em sua ficha criminal se fosse pobre as acusações iria ficar para sempre na nossa ficha criminal.




A Jessie J escreveu música para muitos artistas como: Chris Brown, Miley Cyrus etc. agora ela vai escrever para Britney Spears e a canção estará no novo disco da Britney que ainda não teve seu nome divulgado.
Falando na Jessie veja o novo vídeo dela:






E depois de muitas versões, já estava ficando chato David Guetta liberou mais uma versão sendo como a oficial, tem algumas mudanças confira já:



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More