segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Willow Smith, Katy Perry, Britney Spears e Mais!!

A Willow está trabalhando duro no álbum de estreia e ela postou uma  previa do proximo single chamado "21st Century Girl" no facebook  e tambem já gravou o vídeo da musica aqui duas fotos para você ver:
Veja as fotos e ouça a prévia:





Katy Perry prometeu que irá um "lado diferente" dela. 
Em entrevista ao site Zap2it, Katy afirmou: "Eu irei fazer algo além disso. Irei fazer uma música muito legal e emocionante e que eu realmente amo, e irei mostrar um lado diferente."
"Eu acho que farei uma mistura dos estilos, também, mas não muito. Será uma grande surpresa", revelou Katy Perry


Rihanna revelou mais 3 fotos do seu novo vídeo "S&M" as fotos foram divulgadas no site do apresentador Ryan Seacrest
No Twitter a RiRi... "Tive um fantástico final de semana gravando meu melhor/favorito vídeo". "S&M" é dirigido por Melina Matsoukas, responsável pelos clipes de "Hard", "Rudeboy", e "Rockstar 101".
















































Kanye West já quer lançar novo álbum entre junho e agosto o "My Beautiful Dark Twisted Fantasy" não tem 5 meses e o Kanye já quer outro álbum, inclusive "All Of The Lights"será divulgado em 1 semana. A música tem participações de Rihanna, Fergie, Alicia Keys, Elton John etc.


Foi divulgada uma foto de "HIAM" da Britney no twitter dela "HIAM com Jonas. Uma experiência incrível. Acredito que este será um dos melhores vídeos que já fiz".
Jonas Akerlund que dirige o vídeo "Hold It Against Me" e já fez outros vídeos de muitos sucessos como 


 Madonna "Ray of Light", Christin Aguilera ("Beautiful"), Lady Gaga ("Paparazzi") e Rihanna ("Who's That Chick" para a Doritos).


Obs. o álbum da Nicki Minaj "Pink Friday (Deluxe Edition)" já está disponivel de novo

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More