terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Kanye West diz que a imprensa mentiu sobre a "brincadeira" com Britney

Todos já sabem do fusuê do Kanye West com Britney Spears.Agora, Kanye West diz que a imprensa mentiu e interpretou a mensagem errada enviada à Britney Spears.
"Acabei de ver no site MSNBC que eu tentei começar uma guerra no Twitter com Brittanny. Essas publicações me tiram o ar às vezes… CHEGA! Tudo o que eu quero é focar no meu trabalho. Há sempre uma mentira nova todo dia", Twittou.
Kanye concluiu dizendo que estava feliz por Britney Spears. "Não há um treinamento para ser uma celebridade, apesar dessa vida ser do outro mundo. Na verdade estou até surpreso que uma música crua como 'H.A.M.' chegou ao número 2 no ITunes. Será que dá para 'deixar' alguém ser número um? Aquilo foi uma brincadeira. Sei que as pessoas inteligentes entenderam agora".

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More