sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Christina Aguilera, Justin Bieber, Willow Smith etc.

Christina Aguilera entra de penetra em uma festa de aniversario do ator Jeremy Renner e ainda fica bebada e ainda apagou na cama do aniversariante!




"Abri a porta do meu quarto e perguntei: 'O que está fazendo?' e ela começou a murmurar", disse Renner. E completou: "O namorado dela estava acariciando as costas dela".disse o ator, e completou: "Quem vem ao aniversário de alguém que não conhece e termina na cama do anfitrião? Meus pais estavam lá!"


Nicki Minaj é expulsa de um hotel em Londres, ela foi expulsa do hotel por causa de fãs fazendo bagunça do lado de fora.

Nicki Twittou para informar seus fãs sobre o ocorrido: "Longo dia com a imprensa e acabei de descobrir que fomos oficialmente expulsos do hotel! Hahahahahahaha."






Sabe quanto Justin Bieber gasta por mês para cortar o cabelo? R$ 2.500,00 (ou US$ 1500,00).
a cabelereira"Eu geralmente corto o cabelo dele a cada 15 dias quando ele está em turnê."

cada corte sai por US$ 750,00











"Hold It Against Me" já alcançou o topo da lista das 100 músicas mais tocadas da Billboard antes disso o recorde anterior era da Taylor Swift com a música Today Was a Fairytale 

 "Falando sério, eu tenho os melhores fãs do mundo! Eu amo todos vocês. Tudo o que eu faço é para vocês.Isto é absolutamente incrível", ela twittou.






Will Smith está a pensar em mais um filme para a família, a sua incluída, pois o actor produtor está a trabalhar com a Sony num remake do musical «Annie», de 1982, e com a sua filha Willow no papel da órfã que é adoptada por um milionário.

Este projecto seguirá assim a linha do que aconteceu com o remake de Karate Kid, em que o filho de Smith, Jaden, foi o protagonista.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More