segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Nicki e Rihanna brincam no Twitter

No Twitter, a Rihanna postou uma foto no qual aparece ao lado da rapper Nicki Minaj. 


Eu e a Nikki (Nicki Minaj) em nossa nova casa! Estamos muito ocupadas no set de "Fly". Está difícil manter as minhas mãos longe dela!, escreveu no domingo, dia 9. 


Nicki logo respondeu, "Se vamos morar juntas você tem que aprender a escrever meu nome certo… Eu amo a RiRi! Quer dizer, quando ela não está pegando na minha bunda ela é uma ótima garota" A Rihanna escreveu Nikki ao invés de Nicki na hora de se referir a rapper no twitter. por isso a Nicki mandou ela escrever o nome certinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More