segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Nicki Minaj, Chris Brown, Justin e mais!

Depois de algumas horas de férias (sim, até blogueiro merece férias) eu voltei com muitas noticias.


Nicki Minaj achava que sua mãe iria ser assassinada pelo seu pai, em entrevista ao jornal The Sun que seu pai era muito violento, em todos os sentidos, e que isso teve grande impacto na sua personalidade.
“Por toda a minha infância até a adolescência eu tive medo que minha mãe seria morta por meu pai”, disse  ao tablóide. “Foi ridículo. Isso me fez agir diferente com os rapazes e ser mau com eles, quando eu ainda estava crescendo”, completou.
Ela ainda acrescentou dizendo que tudo isso foi suficientemente de capaz de cortar os laços com seu pai
Chris Brown foi nomeado a Melhor Vocal de R&B por Duo/Grupo em "Take My Time", Melhor Álbum de R&B Contemporâneo pelo flop "Graffiti" e Melhor Música de Rap com Colaboração por "Deuces", mas ele não irá ao Grammy Awards 2011 porque está com a agenda muito lotada (e eu achando que ele não tinha conseguido a restrição para chegar perto da Rihanna)


Depois de trocar farpas com a Keri Hilson a Ciara briga com 50 cent pelo twitter!
veja esta imagem dos tweets traduzidos pelo popline:





Na Ultima semana caíram no site Media Take Out umas fotos safadas e gostosas da Rihanna de topless só de calcinha na frente de um espelho! o site não divulga a data da foto mas quem é fã da Rihanna (como eu) sabe que esta foto foi tirada antes de agosto antes do Rock In Rio Madrid 2010 antes dela virar pica-pau
Veja essas fotos picantes





 Meu deus! que delicia, isto é um sonho "Sweet Dreams Or a Beautiful Nightmare..."
essas fotos são dela tomando um bronzeado. olha esse bumbunzinho da RiRi
É por isso que eu te adoro, RiRi!

John  Lydon, quem? eu não conheço diz que Jay-Z é uma farsa amanhã tu aparece com a boca cheio de formiga 
"Temo que o que Jay-Z faz musicalmente é para mim uma farsa, uma paródia. É só um monte de nonsense, nada faz sentido. Eu não o conheço, mas em duas ocasições toquei na mesma hora que ele em festivais", afirmou Lydon, que disse ter "roubado" o público do rapper nestes momentos.
"Em uma dessas ocasiões nós estávamos tocando no mesmo horário no Coachella, e uma multidão gigante saiu do palco dele para me assistir. E ele obviamente deve ter percebido", completou.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More