quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Rihanna diz que seu pai era viciado em drogas e que teve uma infância muito difícil

Rihanna revelou ao The Sun que não foi nada fácil chegar aonde ela está, principalmente por causa de seu pai, Ronald que era viciado em drogas.

"- Meu pai saiu de casa quando eu tinha nove anos, então eu ainda era muito jovem quando eu convivia com seus vícios. Eu não entendia exatamente o que estava acontecendo, mas eu sabia que ele estava fazendo algo que não deveria. A vida do meu pai foi bastante caótica."

Ela ainda lembra que quando sua mãe saia para trabalhar, ela tinha que cuidar dos irmãos mais novos, Rorrey e Rajad.

- Eu tinha visto o que o álcool e as drogas tinham feito a meu pai. Eu comecei a perceber que nenhuma criança deveria ter a experiência que eu tinha passado. Minha mãe sempre disse para nunca esquecer meus valores por alguém ou alguma coisa.

Pela infância difícil, Rihanna garante ainda que sabe se divertir em uma boate sem exageros.

- Se eu for a um boate, vou é pelo som. Vou sair para me divertir, dançar e rir de pessoas que lutam ou aparecem vestidas como prostitutas. Eu nunca chegarei ao ponto de querer vomitar, não poder ficar de pé ou dizer coisas que eu provavelmente vou pesar de manhã.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More