sábado, 15 de janeiro de 2011

Kanye West usou o Twitter para alfinetar Britney Spears

Hahahahahaha! Kanye West é hilário. Da primeira vez foi com a taylor swift ele disse "Taylor, estou muito feliz que você ganhou o premio mas Beyoncé merecia ganhar, pois Single Ladies foi o melhor vídeoclipe de todos os tempos". E agora é com Britney Spears. 


Seu novo single "H.A.M.", com Jay-Z, perdeu a primeira posição posição no iTunes para "Hold It Against Me", novo single da Britney, que ficou em primeiro lugar na loja virtual em 16 países. Em sua conta no Twitter, Kanye "disparou": "Ei Britney, estou muito feliz por você e eu vou te deixar seu número 1, mas meu single com Jay-Z é uma das melhores músicas de todos os tempos."


Em resposta, o empresário de Spears, Adam Leber, apenas disse: "Obrigado por "nos deixar" seu número 1… Muito agradecido…".

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More