sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Uma cantora (iniciante) chamada Sabrina Gravou uma música "I Wanna Shoot Lady Gaga" ("Quero atirar em Lady Gaga")

Uma cantora iniciante usou o nome da Lady gaga para se promover (só pode). Ela lançou uma musica chamada "I Wanna Shoot Lady Gaga" que em português é (Eu quero atirar em Lady Gaga)


Ela falou sobre a musica que está gerando muita polemica por onde passa


"A música não é sobre Stefani Germanotta, a pobre e insegura menina conhecida por seu alter-ego Lady Gaga, a música fala sobre a personagem", explicou acrescentando: "quero matar tudo o que ela representa e o que significa". Disse Sabrina que afirma que gaga é do mal e que não está tentando pegar carona em seu sucesso (me engana que eu gosto).


Sabrina diz ter nojo de ver o império da Gaga e que teve enjôos ao ler na revista Forbes que Gaga é uma das pessoas mais poderosas e influentes do mundo. “Lady Gaga representa tudo o que é ruim na sociedade. Não é a dama, é a vagabunda. As pessoas a veem como uma heroína, em especial a comunidade gay. Eles a adoram. Não se dão conta de que tudo o que ela faz é calculado. Sinto que ela manipula a todos", defendeu-se.


Quem será a próxima? primeiro foi outra iniciante chamada Alisa Apps, que desafiou Lady gaga para um duelo afirmando que Lady Gaga é um jogo de marketing e que ela canta mais do que Gaga (vê se pode) claro que o duelo não aconteceu.


Ouça "I Wanna Shoot Lady Gaga" !!!







O QUE ACHAM LITTLE MONSTERS?

-Olha minha cara de Preocupada! e de Drogas!!


-Pode Vir vagabunda!! Eu Já estou pronta mesmo.

-Aah!! Eu também vou querer virar cantor e lançar uma musica detonando Lady Gaga para fazer sucesso.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More