sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Rihanna, Nicki Minaj, Beyoncé etc.!!

Não sei o que está acontecendo com a Rihanna e Nicki Minaj parecem estar disputando quem fica com o cabelo mais horroroso!

A Nicki Minaj roubou o algodão doce do "Teenage Dream" Da Katy e deixou ela nua






A Rihanna está parecendo um poodle quem nem os olhos dão para ver eu acho que ela fez participação especial no filme rei leão! Ou então tiraram Beyoncé do filme Austin Powers e o Membro de Ouro e colocaram ela. quer virar leoa Rihanna?



Nota: Olhe a cara do cara que está no fundo da foto!!

Veja o vídeo!



O pai da Rihanna ainda disse que sente pena do Chris Brown!!
"Foi realmente difícil ver as fotos dela agredida. Mas eu o perdoei. Ele perdeu muito por um erro estúpido. Eu deixá-lo ainda pior não faz sentido. Sinto pena dele agora."

"Na mesma época, andávamos [ele e a ex-esposa, Monica] em uma rua com as crianças e tinha um rapaz dormindo na calçada. A mãe dela falou: Seu pai vai acabar deste jeito.
Rihanna até ajudava a vender doces na escola e acessórios na rua, para aumentar a renda da família."

Beyoncé irá estrelar o remake de "Nasce Uma Estrela" essa será a 4ª regravação do filme que foi lançado em 1937(vixe). No filme Bey vai interpretar uma cantora que se apaixona por um astro do rock

Falando na bey... a Willow Smith diz amar a bey no meio de uma entrevista junto com um photoshoot para Vanity Fair a Willow revelou:
“É muito legal, porque Jay realmente me acolhe e me faz sentir que estou em um lugar onde eu posso me divertir e falar sobre minha carreira. Ele e sua equipe me faz sentir parte da Roc. E eu amo a Beyoncé ela é incrível!


Depois de muito, muito tempo o maravilhosa dueto entre Christina Aguilera e T.I produzida por Alex da Kid "Castle Walls" chegou as rádios americanas, elas não chegaram antes por quê T.I foi preso por violação a condicional. O clipe, que foi gravado antes de T.I ir para cadeia será lançado em breve.

Ouça "Castle Walls"!!










Assista "Fuckin Perfect" no vídeo da P!nk

Assista o novo vídeo da P!nk ele fala sobre bullyng como ninguem vai querer ficar lendo o que eu vou escrever,
Veja o vídeo:


1 comentários:

ai q idiotice de vcs, eu heim... quem administra esse blog é mó idiota. deveria arranjar algo mais produtivo em vez de falar mal de quem tem talento!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More