terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Veja os Vencedores do Globo de Ouro


Eu achei a lista bem justa

Melhor minissérie ou filme para TV 
Carlos
Melhor atriz de série de TV (drama) 
Katey Sagal, por Sons of Anarchy
Melhor ator coadjuvante em filme 
Christian Bale, por O Vencedor
Melhor ator coadjuvante em série de TV 
Chris Colfer, por Glee
Melhor ator em série de drama 
Steve Buscemi, por Boardwalk Empire
Melhor série de drama 
Boardwalk Empire
Melhor canção original em filme 
You Haven’t Seen The Last of Me, de Diane Warren (Burlesque)
Melhor trilha original em filme 
A Rede Social
Melhor filme de animação 
Toy Story 3
Melhor atriz em comédia ou musical 
Annette Bening, por Minhas Mães e Meu pai
Melhor ator em filme de TV ou minissérie 
Al Pacino, por You Don’t Know Jack
Melhor atriz em filme de TV ou minissérie 
Claire Danes, por Temple Grandin
Melhor roteiro em filme 
A Rede Social
Melhor atriz coadjuvante em série de TV 
Jane Lynch, por Glee
Melhor filme estrangeiro 
Em Um Mundo Melhor (Dinamarca)
Melhor atriz em série de comédia 
Laura Linney, por The Big C
Melhor ator em série de comédia 
Jim Parsons, por The Big Bang Theory
Melhor atriz coadjuvante em filme 
Melissa Leo, por O Vencedor
Homenageado da noite 
Robert DeNiro, pelo conjunto da carreira
Melhor diretor de filme 
David Fincher, por A Rede Social
Melhor série de comédia ou musical 
Glee
Melhor ator de filme comédia ou musical 
Paul Giamatti, por Minha Versão Para o Amor (nome provisório no Brasil)
Melhor atriz em filme de drama 
Natalie Portman, por Cisne Negro
Melhor filme de comédia ou musical 
Minhas Mães e Meu Pai
Melhor ator em filme de drama 
Colin Firth, por O Discurso do Rei
Melhor filme de drama 
A Rede Social

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More