segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez!!! O casal de 2011

Olhe essas fotos e diga se eles não estão namorando. se não estiver o Justin é mesmo Gay. com uma gostosa dessa ele não pega.




A Selena ainda recebeu ameaças de morte depois que vazaram as fotos dela com o Justin

Eu Sabia que não ia demorar muito tempo para Selena Gomez receber ameaças de morte das fãs do Justin Bieber, também chamadas de Beliebers


Depois de Kim Kardashian e Rihanna é a vez de Selena Gomez

Tudo começou com as fotos que vazaram do casal a bordo de um iate comemorando o Ano Novo. Agora está ficando sério!

TMZ publicou as ameaças de morte que enviaram através do Twitter para Selena:

- as rosas são vermelhas, violetas são azuis, @selenagomez se você quebrar o coração do @justinbieber eu é que vou matar você: 3

- @ selenagomez Eu vou matar você, eu juro por Deus!!

- @ selenagomez Se você é a namorada de Justin Eu vou te matar EU TE ODEIO: @!

- @ selenagomez prostituta de câncer puta .. tipo eu acho que vou me matar porque eu vi você e Justin se beijando 
bem obrigado Selena obrigado agora eu estou me matando

- @ selenagomez fica longe do Justin sua pedófila, retardada. Espere, eu vou matar você na noite debaixo da sua cama fedorenta

Tão triste como as fãs são tão dedicados a esse garoto que eles ameaçam ela de morte... Loucura!


Se Selena morrer vai ser igual a John Lennon mas com uma diferença, não será um fã dela que vai matá-la

-Tadinha do Justin, nem pode namorar. isso é pior do que castração. daqui um dia quem vai morrer é Justin #nãoduvidodemaisnada.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More