sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Britney Spears, Rihanna, Lady Gaga e mais!

Veja o oitavo teaser de "Hold It Against Me" esse trecho é interessante, ela dá um pau nela mesma que montagem mal feita, parece mais uma boneca inflável.






Rihanna não tá nem ai para Chris Brown, não tá nem ai da suspensão de até 100 metros, se ele chegar perto dela, eles poderão estar no mesmo lugar mas não pode perturbá-la uma blogueira chamada Sandra Rose comentou: "Deixei de seguir a Rihanna. Não sigo bobos. Ela é uma desgraça aos fãs que a amam tanto. Os verdadeiros fãs que ficaram do lado dela nos momentos difíceis quando Chris Brown bateu nela merece mais que isso", twittou

#Eu também acho

Mas A Rihanna não deixou barato e soltou a resposta que a blogueira merecia: "Eu juraria que ele bateu EM VOCÊ pelo jeito que você está chateada. Meus fãs não se importam com uma restrição e muito menos eu! Desculpa"



Se você conhece "Express Yourself" e ouvir "Born This Way" vai ver um certo plágiozinho! o "Express Yourself" da Madonna já está no Trend Topics do Twitter
a semelhança o plágio é tão grande que até a letra é parecida mas não igual

veja este vídeo:




Para quem não sabe a Ke$ha ama glitters imagina quanto ela gasta por mês só com glitters? "É uma quantia muito alta. Acho que uns milhares de dólares todo mês" disse para a revista Vanity Fair

"Se você for assistir um show meu não há um pedaço do palco que não esteja coberto de glitter. Meu objetivo é cobrir o mundo de glitter e confesso que já encontrei glitter em lugares que não posso pronunciar. Está em todas as partes do meu corpo até na minha buc*eta (essa eu inventei)".




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More