quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Lady Gaga, Avril Lavigne, Glee e 30 segundos de "HIAM" da Britney Spears!

A Lady Gaga deu uma entrevista ao Jay Leno ela disse que recebeu um e-mail da equipe de Madonna!
Estão dizendo por aí que esses e-mails são falsos ou nunca existiram! A representante da Madonna teria afirmado que ninguém da sua equipe enviou e-mail para Lady Gaga que humildade, hein? A Equipe de Madonna colocou Gaga pra se f***r pois além de maconheira a Lady Gaga ainda é mentirosa!






Hahahaha, a Avril estava contando que agora virou fã do Justin Bieber, e disse que ambos vieram do mesmo lugar. Mas eu postei isso aqui por quê ela falou que a Gelatina Aguilerda (lerda mesmo! pois errou o hino do SUPER BOWL) foi arrogante, ignorante, rude, e tudo que há de ruim, com ela. nós já sabemos que a X-Tina não é nada simpatica, lembra da entrevista ao Jornal Nacional?


"Christina Aguilera foi muito rude comigo quando eu fui cumprimentá-la. Eu falei para os meus amigos "bom, vou dar um oi para o Boy George e quem sabe falar com Christina". E quer saber? Eu fiquei surpresa. Nós somos colegas de gravadora, se não me engano temos o mesmo empresário. Eu sou uma pessoa muito introvertida e tímida, eu fui me apresentar, disse "oi", pensei que ela fosse fazer a mesma coisa, mas ela fez isso (Caretinha da X-Tina)."



Como foi Avril?

Mentirosa e caluniadora! foi assim!




O Glee entrou para a história da Billboard, quebrou recorde o Elvis Presley em menos de dois anos eles colocaram 113 músicas na BILLBOARD! só esta semana foram seis, e disseram que em um futuro episódio do Glee eles terão música própria, ou seja eles não farão cover neste possível episódio.


e a Britney? depois de vários teasers, enjoei e decidi não postar mais até sair uma prévia ou o clipe inteiro!
Ela liberou uma prévia de 30 segundos e corrrreeeee, se ela decidir tirar do YouTube quem se F*** é você!
Assisti a prévia e posso confirmar, este é o melhor vídeo da carreira da Britney!!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More