quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Katy Perry diz que ela não alfinetou Britney!

Quando a Katy twittou sobre propagandas em videoclipes muita gente achou que esta indireta fosse para Britney Spears! Mas ela se defendeu logo,

 "Queridos tablóides, por favor notem que eu expressei uma ideia generealizada sobre inserção de produtos em videos. Alguns, NÃO TODOS, popstars aceitam acordos com empresas para bancar o custo do vídeo neste tempo de recessão. EU já usei isso meu MEUS vídeos antes e estou feliz em poder fazer clipes melhores por causa desses acordos", escreveu.
"MAIS UMA VEZ, parem de estimular brigas entre artistas para sua própria satisfação"


-Katy faz a merda, e depois quer voltar atrás!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More