quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Rihanna, Nicki Minaj, Kanye West e mais!



O Usher está louco por Um feat. com Rihanna, ele disse que estava muito proximo a ela e espera um colaboração. No programa do Loose Women ele contou:
"Claro que faria uma música com ela, aguardem! Nos tornamos amigos e nossas equipes trabalham juntas. Já falamos no passado sobre trabalhar junto, mas isso com certeza pode acontecer. Eu adoraria trabalhar com ela, acho-a uma artista incrível".


E ele defendeu o jeito sensual das performances ao vivo da Rihanna:
“Direção artística é isso, cada um com a sua, cada um tem sua opinião. Acho-a uma mulher jovem responsável”.

 


E a diva australiana Kylie Minogue falou ao jornal "Denmark's Nation" sobre sua turnê "Les Folies" que foi iniciada no dia 19 deste mês, e quando foi perguntada sobre as cantoras pop ela elogiou muito Rihanna.

"Rihanna está muito além de ser apenas uma estrela pop, ela conseguiu chamar a atenção do mundo mundo da música não só apenas com batidas dançantes e empolgantes, mas também com uma qualidade impecável de performance em palco, qualidade vocal e carisma”, afirmou a cantora de "All The Lovers".




A Nicki Minaj é considerada a Lady Gaga do Hip-Hop não só por seu sucesso relâmpago mas por seus figurinos e jeitos esquisitos
"Nós duas fazemos as mesmas coisas, mas não é desagradável. (...) Eu já dei tanto aos meus fãs, mas a expectativa é sempre mais e mais. E quando eu alcanço, eles esperam que eu vá mais longe um pouco."

Nicki Também é a capa da da revista BlackBook, veja algumas fotos do ensaio:






A Britney Spears, depois do lançamento do seu vídeo só quer saber de liberar prévias. Depois de "Inside Out" e "I I I Wanna Go" o seu produtor liberou um trecho de "How I Roll"




O Kanye West lançou seu novo vídeo com Rihanna (aham, todos sabemos) e aquelas luzes muito fortes com muitas cores, causam epilepsia (sabemos também) então "All Of The Lights" causa epilepsia (essa eu desconfiava mas não tinha certeza)
Uma pesquisa feita pela Epilepsy Action, o vídeo passou do limite de flashes que é considerado seguro. A tecnologia utilizada para a análise foi o sistema da Universidade de Cambridge, informa o hornal britânico Metro. A Epilepsy Action entrou em contato com a equipe de Kanye e o YouTube para dar um aviso no início do vídeo, para evitar que ocorram danos a quem veja vídeo sem ajustar seus monitores para uma iluminação mais baixa. "Nós estamos fazendo todo o possível para informar as pessoas.", disse um porta-voz da entidade.

P.S. Se você tiver epilepsia não veija a imagem abaixo!!

Se você olhar 10 segundos
para esta imagem significa
que você não tem epilepsia

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More