sábado, 19 de fevereiro de 2011

Justin Bieber, Britney Spears e mais!

Bieber admitiu no Brit Awards que é fã da Jessie J, a Jessie falou que a declaração dele aumentou sua base de fãs e ainda disse que queria trabalhar com ele.
Na MTV News Jessie J falou:
"Estavam nos perguntando, ‘porque é que o Justin Bieber gosta da Jessie J?’”. Quando perguntada se gostaria de trabalhar com Justin Bieber, a cantora respondeu: “Adorava! Sou fã de quem trabalha arduamente para chegar onde ele chegou”.
No Brit, Justin ganhou prêmio de Artista Revelação Internacional e Jessie foi considerada a escolha dos críticos.


falando em Justin Bieber... ele falou no twitter que era para todos assistirem "Hold It Against Me" e a Britney pediu que todos assistissem "Never Say Never" dizendo que é uma história interessante! ah justin faça me um favor, você agora é fã de todo mundo, sei que você só quer a colaboração da Britney e Jessie J.


A Nickizinha quer colaboração com Britney, ela falou que nunca diria não para Britney. Em entrevista ao Hip Hollywood ela contou:
“Acabaram-se as colaborações. Não há mais colaborações para os próximos dois anos. Embora a Britney seja querida. Sim, podíamos fazer qualquer coisa”.
Nicki disse que sua melhor colaboração foi "Fly"
“Eu queria trabalhar com a Rihanna há muito tempo. Estou muito feliz com o que ela atingiu. Esta música é sobre o poder feminino, mas não é específica para as mulheres. Fala sobre voar, ultrapassar todas as adversidades que te aparecem no caminho”.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More