quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Rihanna, Britney Spears, Jennifer Lopez e mais!

A RiRi está se fudendo, depois de ter o clipe bloqueado em muitos países e ainda censurado no YouTube, a rádio BBC resolveu censurar a música no horário de de Manhã e de Tarde até que uma nova versão, (clean, é claro) seja divulgada  "Estamos esperando uma versão editada antes de decidir se ela será mesmo executada antes da sete da noite"
Depois de tantas restrições a Rihanna twittou "Eles assistiram 'Umbrella' e eu estava completamente nua".


-RiRi tudo bem, mas Umbrella só teve a parte qu você tava nua, S&M é o clipe todo e ainda a letra, mas eu achei muita injustiça, "Alejandro" da Lady GaGa tem um monte de homossexuais e ninguem censura aquela orgia safada.


Falando na RiRi lembra das fotos dela que vazou no mediatakeout.com?

Uma fã Perguntou no Twitter, se era ela na foto. Rihanna disse que sim:
- "Esta sou eu quando era mais magrinha, twittou, Rihanna."


Dr. Luke(o carinha que fez Hold it Against Me da Britney Spears) disse que "HIAM" não foi feita para Britney foi feita para a Katy Perry


“Nós teríamos tocado para ela, mas definitivamente não era uma música para a Katy Perry. Nós já tínhamos ela há um tempo. Eu quis ter certeza de que não fosse parecida com nada que eu já tenha feito antes. Eu levei ela ao Billboard (produtor), e ele arrebentou. Pode ter batida pesada no verso, muito, muito pesada no bridge, mas o refrão é super-pop. Você pode tocar o refrão com uma guitarra acústica que ele continuará ótima”, disse o produtor responsável pelos sucessos entre elas, "California Gurls" um dos maiores sucessos da Katy Perry.

O DJ White Shadow, que está ajudando a produzir "Born This Way o novo CD de Lady Gaga ele falou que o álbum novo é muito mais complexo do que "The Fame"
ele estava fazendo uma comparação entre o novo álbum com o de estreia The Fame, disse: "estou trabalhando neste material por mais de um ano. Musicalmente falando é mais complexo. É lindo".




Vocês acreditam que o Eminem mandou um presente esquisito para Elton John no dia do Casamento dele? pois é verdade o Eminem é muito engraçado e o Elton contou a Rolling Stone:


“Quando David e eu nos casamos, o Eminem nos enviou um presente. Em um estojo forrado de veludo, havia dois aneis de diamantes com o formato de pênis.”
falando em Eminem... Ele ganhou 1 milhão de dolares para fazer um comercial de chá em que ele nem vai aparecer so vai ter um personagem animado parecido com ele, o comercial irá passar nos intervalos do Super Bowl, o campeonato de futebol americano nos Estados Unidos.


A Jennifer Lopez assinou um contrato com a gillette e Jennifer ainda mostra os filhos no comercial! veja:


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More