sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Chris Brown, Lady Gaga e Leona Lewis!

Chris Brown está fudido, lenhado "F.A.M.E" seu novo álbum, ainda não lançado, poderia vender muito, seus singles estavam em ótimas posições, até acontecer a ultima, as fotos que foram liberadas ontem (24) pelo site MediaTakeOut aquele site que ama expor Rihanna. Chris Brown falou no Twitter:
"É ironico como 'alguém' publica isso próximo ao lançamento do meu disco. Acho que é uma estratégia de xadrez. Incrível", escreveu o cantor. "O diabo está sempre ocupado, mas quando você tem um destino a cumprir, nada e nem ninguém irá barrar os planos de Deus", completou. Logo em seguida, Brown deletou os posts.

Durante uma entrevista a um programa de TV, Lady Gaga revelou que o vídeo de "Born This Way" terá duas versões. Na entrevista ela falou:
"Fiquei tão animada com a reação dos fãs nos shows e via internet que fiz dois vídeos. O primeiro será lançado na segunda. O segundo será uma versão acústica da música. O áudio também será diponibilizado e a venda dos downloads será revertida para caridade", revelou.


Leona Lewis também está querendo participar do seriado Glee!

"Adoraria interpretar uma rebelde. Ser uma garota que anda de skate, com roupas de couro e coberta de tatuagens", disse a E!. "Ou poderia interpretar um nerd que se transforma em um belo cisne" disse a bela cantora.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More