quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Lady Gaga falou sobre sobre sua carreira e disse "Estar no palco é como ter relações sexuais com meus fãs"


Falando estritamente do ponto de vista musical, acho que sou uma grande intérprete. Sou uma artista talentosa. Me considero com uma das maiores vozes do setor. Me considero uma das maiores compositoras. Eu não diria que sou uma das maiores bailarinas, mas sou realmente muito boa no que faço. Eu acho que é OK ter confiança em si mesmo.”
“Ás vezes, estar no palco é como ter relações sexuais com os meus fãs. Eles são as únicas pessoas no planeta, que, em um instante, podem me fazer perder isso.”

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More