quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Grammy 2011, Rihanna, Lindsay Lohan e mais!

No Grammy 2011, Christina Aguilera, Jennifer Hudson e Florence Welch farão uma homenagem à Aretha Franklin
Jennifer disse sim no Twitter quando um fã a perguntou. Quem vai se apresentar no Grammy também são: Eminem, Rihanna, Lady Gaga, Katy Perry, Bruno Mars, etc... até o Mick Jagger irá se apresentar no Grammy pela primeira vez.  já vi vai todo mundo ter azar principalmente Lady Gaga.



Lindsay Lohan Pode ser a SuperGirl do novo filme do Superman, segundo a TMZ Lindsay ainda estaria em negociações para um papel de protagonista e o TMZ também contou que poderiam escolher a Kristen Stewart para protagonista. Lindsay precisa mesmo de um bom filme, um bom álbum para ser falada por sua carreira e não por suas polêmicas, a mais recente é de um roubo de um colar de ouro valendo aproximadamente U$$ 2.500, se ela for condenada ela pode pegar uma pena de três anos




E a Lady gaga falou que na hora de trepar que não gostaria de ser chamada de Lady Gaga e sim de Stefani Germanotta
No programa 60 Minutes, da CNN, GaGa explicou: "Algumas pessoas me chamam de Stefani Germanotta especialmente na cama". Anderson Cooper, apresentador do talk show, questionou: "Você não curte que gritem 'Lady GaGa!' no meio da paixão?". "Não. Isso me assusta.", ela respondeu.


Depois do sucesso de "Dilemma" da Kelly Rowland ela grava a segunda parte da canção que fará parte do álbum do nelly 5.0 "Gone"
Veja fotos:



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More