sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Lançamentos: Britney Spears "Hold It Against Me"

Nesta madrugada (18) a Britney lançou seu aguardado vídeo, depois de milhões de previews e muita chatice.
Assista o vídeo!



Minha Critica!
O Vídeo foi ótimo concerteza melhor que "Born This Way" mas eu prefiro Toxic! acho Toxic um dos melhores clipes da década. achei que Britney deveria dançar mais! agora o clipe em posição HOT! tá +/- mas eu prefiro "Gimme More"  pois a Neide tá mais Bitch!

Resumindo o vídeo saiu, diferente! Original! mas não foi um dos melhores da carreira dela como ela disse e eu disse também.

Para quem tá sem vontade de assistir ou a net caiu uma imagem do vídeo bem linda da Brit!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More