terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Christina Aguilera, Fergie, Britney e mais!

Vocês já sabem do erro da Christina Aguilera no Super Bowl, Fergie defendeu X-Tina numa entrevista:
"Sabe, é um evento muito grande, o nervosismo te controla. Eu realmente entendo. Ela é uma das melhores cantoras da nossa geração. Nós ficamos nervosos nesses eventos...Somos humanos, disse Fergie."

"Fergie também disse que o nervorsismo afetou ela também!
Algumas das minhas notas estavam desafinadas. Mas foi incrível. Tudo, foi grandioso. É algo que só acontece uma vez na vida."
Tradução do texto: R7 estrelando

X-Tina pediu desculpas pelo erro


Como ontem eu não coloquei prévia da Britney, porque já estava ficando chato então eu vou colocar duas hoje, a de ontem e a de hoje.






O Justin Bieber liberou outra versão de "Never Say Never" depois de outras duas versões, mas esta é para divulgar seu filme do mesmo nome. Veja!



Katy Perry, que recentemente estava divulgando seu novo perfume e concerteza mais cheiroso do que o da Lady Gaga "Purr", disse que tinha Peitões gigantes e queria ter peitinho da Kate Moss:
"Quando eu era criança tinha peitos enormes que eu não sabia o que fazer. Eu usava sutiãs bem apertados, que não eram bonitos, com tiras bem grossas. Ouvia piadas sobre os sutiãs e tudo o que eu queria era parecer a Kate Moss", disse Katy a revista Elle.

Mas isso acabou a Katy ela superou os peitões "Mal sabia que meus seios viriam a calhar um dia. Sou uma garota sexy"
Tradução do texto: Popline


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More