segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Lady Gaga é maconheira e os fãs de Justin Bieber hackeam a Wikipedia da Esperanza Spalding

Na Entrevista ao programa "60 Minutes" a Lady Gaga fazendo a miley cyrus disse que fuma muita maconha quando está fazendo suas músicas "Eu fumo muita maconha quando escrevo música. Eu não vou mentir para o '60 Minutes."


"Eu bebo muito uísque e fumo maconha quando escrevo. Não faço isso com frequência porque não é bom para minha voz"


A Gaga  deixou claro que não quer encorajar as pessoas a usar drogas, mas afirmou que prefere ser honesta e que acha que outros artistas deveriam ser sinceros sobre esse tipo de assunto. "O que os artistas fazem de errado é que eles mentem", afirmou. "E eu não minto. Eu não sou uma mentirosa. Meus fãs sabem quem eu sou e gostam de mim de muitas maneiras"


-Esta ultima parece piada, sério, e a historia da Hermafrodita, tu falou a verdade? e você fã da Lady Gaga, que deve estar ouvindo "Poker Face" e pensando "Esta música foi feita por uma maconheira pior que Amy Winehouse"


Todos sabem que Justin Bieber se fudeu não ganhou o prêmio de Artista Revelação, a vencedora foi Esperanza Spalding! e foi muito bem merecido. Os fãs de Bieber (ou seja, grande parte, gurias retardadas) hackearam a pagina da biografia da cantora de jazz no Wikipedia e escreveu:  “Justin Bieber merecia este prêmio!Você deveria Morrer! Quem é você, aliás?”.


-Fanzinhas retardadas (não todas) vocês podem não ser fã da Esperanza Spalding, eu também não sou! vocês falaram "quem é você" "Você não é nada na música" ela começou bem! quem batalha muito consegue! Stefani Germanotta já tinha lançado 5 Cd's antes de se Tornar Lady Gaga e Rihanna só conseguiu o sucesso merecido em 2007, depois de 2 CD's e hoje é sucesso! Justin começou errado, virou fenômeno rápido de mais, e aos poucos irá cair no esquecimento!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More