quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O Perez Hilton Fala Sobre a nova música da Lady Gaga e o Vídeo da Rihanna!

O Perez Hilton Foi entrevistado nun chat pela MTV e falou sobre a música da Lady Gaga "Born This Way".
"Os fãs concerteza terão algo sincero com "Born This Way" e com o álbum" 
"Eu estou bem perceptivo com o que as pessoas estão dizendo, pensando, e assim é GaGa, talvez as maiores críticas, são baseadas na letra, pois é uma música muito gay."
”E voce quer saber? É uma musica bem gay, assumidamente gay, porem também é uma musica universal que pode servir para todos,” Perez explicou. ”Para todos nós que nos sentimos de fora, para todos nós estranhos, para todos que se sentem diferentes. A música é como um hit, uma das melhores musicas da carreira da GaGa.”

E o Perez também falou sobre o vídeo "S&M" da RiRi:
“Eu fiquei muito lisonjeado. Esse é com certeza um dos destaques em minha vida. A minha concepção do vídeo é que ele foi estrategicamente feito para chamar atenção e ser marcante. Ele me lembrou uma fase controversa da carreira de Madonna”.

E Continuou...
O que eu especialmente amo é que podemos ver Rihanna de um novo jeito. Nunca a vimos assim antes, não foi tão sério e tem uma ótima mensagem: Você não deve deixar que o que os outros digam sobre você lhe afete. Estou muito entusiasmado com a mensagem de “S&M” e o movimento que parece ter sido criado. Músicas pop podem ser músicas significativas”.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More