sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ouça "Born This Way" da Lady Gaga





Muitos dizem que o novo single será monstruoso e vai flopar todos os outros, pois eu não acho, claro que "Born This Way" é melhor que "Hold It Against Me" mas não é essa coca-cola toda não viu! prefiro "S&M".
A canção é uma copia de "Express Yourself", pelo menos eu achei. Elton John e outros falaram que era uma ótima canção, concerteza é boa.
Os fãs da Gaga dizem que todos os novos singles são bostinha comparado a "Born This Way" quando eu ouvi a prévia fake eu gostei achei realmente que seria ótima e agora eu me decepciono.

#CHUPAFASDAGAGA


Quer baixar? "Born This Way" Clique aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More