domingo, 6 de fevereiro de 2011

Rihanna, Christina Aguilera, Lady Gaga e mais!

A Rihanna tá revoltada com a troca do nome da música se (pra mim)" S&M" já não era um nome tão legal imagina agora que virou "Come On" uma rádio da Inglaterra listou "S&M" como "Come On"
No Twitter ela se pronuncia quando um seguidor perguntou se ela estava satisfeita, tranquila. ela respondeu:
"Vocês estão de brincadeira comigo? Claro que eu não estou tranquila !!!
Não posso falar sobre o que a letra fala pois devem ter crianças lendo este post!


A Gelatina Aguilera errou o hino no Super Bowl!!
Ela repetiu "What so proudly we hailed" ("O que nós tão orgulhosamente saudamos") duas vezes. 
-Bem Pouco, fica tirando onda aqui no Brasil.


Jessie J, que promete estourar em 2011, chegou no topo da parada britanica com o single "Price Tag" em segundo ficou Bruno Mars com "Grenade" em terceiro Ke$ha com "We R Who We R" Adele (que foi vencedora da lista da BBC de apostas musicais em 2008) ficou em quarto com "Rolling in the deep" e Enrique Iglesias com "Tonight" seu single anterior, "Do It Like A Dude" chegou em segundo lugar e hoje no Reino Unido está em sétimo lugar.


A Lady Gaga faz um ensaio para a Supreme sem muito photoshop, toda trabalhada na cara de calango


-Olha meu Peitinho na primeira foto



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More